A campanha da L’Officiel para homenagear
uma rainha africana parece ter fracassado. Meios de comunicação dizem que a imagem em
que Beyoncé aparece na L’Officiel com o
rosto pintado de preto é “ofensiva”.
“Black Face não é moda” afirmam.
“Black Face não é moda” afirmam.
Ao alterar a cor de sua pele, a cantora finge
fazer o bem para o marketing, segundo os críticos.
Para a sua defesa a revista se pronunciou
Para a sua defesa a revista se pronunciou
“Nós encontramos as imagens bonitas e inspiradoras. Os desenhos são todos um reflexo da
influência africana sobre a moda nessa temporada. “
Não é a primeira vez que surgiu controvérsia sobre a cor de Beyoncé. Em 2008, sua pele parecia mais clara em um anúncio da marca de cosméticos L’Oreal
Não é a primeira vez que surgiu controvérsia sobre a cor de Beyoncé. Em 2008, sua pele parecia mais clara em um anúncio da marca de cosméticos L’Oreal
Nenhum comentário:
Postar um comentário