HOME Contato Biografia

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sia Furler: “Meu sonho é trabalhar com Beyoncé”

Em entrevista recente para a MTV Australiana, a compositora Sia Furler revelou seu interesse em trabalhar com Beyoncé. A moça, que ficou conhecida após trabalhar com Christina Aguilera em seu último álbum, contou também que o novo disco de Beyoncé está praticamente pronto, restando apenas, uma faixa não preenchida. Confira:

MTV: Nós ouvimos que você é fã da Beyoncé…

Sia: Ela é minha rainha, eu a amo demais! É meio estranho, porque eu sou amiga de sua irmã, Solange, mas eu não sou uma pessoa oportunista, por isso eu nunca mencionei isso a ela. Então, eu venho tentando descobrir uma maneira de mandar músicas para ela ou como eu poderia escrever com ela, mas sem nunca utilizar a minha amizade com Solange.

Então eu disse a todos os produtores, escritores, todos, a me ajudar a fazer isso e, em seguida, Diplo me mandou um email dizendo: ‘onde você está no mundo agora? você estaria interessada em voar de Nova York, eu estou escrevendo com Beyoncé” e eu disse, ‘SIIM!’ Mas eu não podia fazer isso porque eu tive que fazer o Big Day Out (Festival de Musica na Austrália). Mas, agora meio que está acontecendo e eu estou mandando canções para ela.

MTV: Para seu próximo álbum?

Sia: Bem, só há uma canção sobrando para este álbum, então eu provavelmente não vou ficar com esta, mas espero que no próximo sim! Esse é o meu sonho, é meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário