HOME Contato Biografia

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

“Só falta uma música pro álbum da Beyoncé” Diz Sia em entrevista

A cantora e compositora Sia revelou que o próximo álbum de Beyoncé está quase acabado. Sai escreveu recentemente duas baladas para “Bionic”, de Christina Aguilera, disse que provavelmente perdeu uma oportunidade de trabalhar com Beyoncé porque “já só há uma música” por gravar no álbum.
Em declarações à MTV, Sia explicou que há muito que queria trabalhar com Beyoncé: “Eu disse aos produtores, compositores, toda a gente: ajudem-me a fazer isto acontecer. Depois o Diplo mandou-me um e-mail a perguntar onde é que eu estava e disse: ‘Estás interessada em voar para Nova Iorque? Estou a compor com a Beyoncé, e eu disse: Yessss!’“
Quando questionada sobre a hipótese de participar já neste álbum de Beyoncé, Sia revelou: “Bem, só falta uma música para acabar este álbum, por isso provavelmente não vou conseguir entrar, mas corra tudo bem e entro no próximo. É o meu sonho, o meu objectivo”.
Beyoncé foi recentemente confirmada como uma das cabeças-de-cartaz do prestigiado Festival de Glastonbury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário