HOME Contato Biografia

quinta-feira, 31 de março de 2011

Beyoncé fala em entrevista para revista Allure sobre perfumes e beleza




  Quando eu conversei recentemente com Beyoncé, ela me contou que sua última fragrância, o Heat Rush, era para “lembrar do brilho do sol”. Perguntamos sobre beleza para ela e descobrimos que ela também passa por o que toda mulher passa, roubar o perfume da mãe.


Com qual frequência você usa perfumes? 
A toda hora. Eu passo quando saio do banho, em encontros, no estúdio, no palco.

Quantos perfumes você tem? 
Eu sou muito leal. Eu encontrei uma e a uso por anos. Eu uso o Heat e o Heat Rush – eu realmente uso! Funcina em todas as ocasiões. Eu não gosto de trocar. Eu gosto de ter um tipo de assinatura, quando eu passo, todos me reconhecem pelo cheiro. Minha mãe sempre usou o mesmo perfume (quando eu era menor), então, toda vez que eu o sinto, eu lembro dela.
Qual é esse perfume?
Ela usa o 273, eu lembro. Foi o primeiro perfume que eu usei, pois eu pegava dela!
Eu costumava pegar o perfume Liz Claiborne da minha mãe! Você tem alguma lembrança em particular ligada ao 273? 
Sim, o perfume me lembra salto alto, pois eu o sentia e ouvia seus passos (Tina) no chão de madeira.
Mais informações »

Nenhum comentário:

Postar um comentário