HOME Contato Biografia

quarta-feira, 9 de março de 2011

Beyoncé nunca pensou que ia ter tanto sucesso


Beyoncé é uma das artistas mais ricas, famosa e consagrada do século a cantora que já está com 29 anos contou para a nova edição da revista Cosmopolitan detalhes sobre o que ela pensava sobre o seu futuro como por exemplo o que ela pensava quando ela completasse os 30 anos, Beyoncé também contou que não tinha noção de que seria este sucesso todo.
“Isto é realmente engraçado, mas quando eu era mais nova eu pensei que eu estaria aposentada com 30 anos e agora eu estou quase lá. Eu nunca imaginei que teria tanto sucesso como eu tive. Eu pensei que seria óptimo apenas para obter um registro fora “, ela sorriu. “Nunca imaginei tudo que consegui até hoje. Eu nunca imaginei os prêmios, os filmes … Eu ainda não consigo acreditar. Estou grata por tudo isto e não é um dado adquirido. Quando eu faço algo, eu tento fazer meu melhor.”

Quando lha perguntado o que teria sido se ela não fosse cantora, a Bey respondeu: “Uma psiquiatra“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário