HOME Contato Biografia

terça-feira, 12 de abril de 2011

# NOVO SINGLE DA BEYONCÉ JÁ ESTA EM PRODUÇÃO E SE CHAMA "GIRL" !

 
  A nova "Era da Beyoncé" está se aproximando, as últimas novidades sobre o novo projeto da DIVA é que seu novo single se chamará “Girl” e o clipe está sendo dirigido pelo Francis Lawrence que já produziu clipes como “Slave 4U” da Britney Spears.

  Nesse domingo rolou uma audição que contava com a presença de dançarinos antigos e novos da B, Francis também se encontrava por lá, sem contar alguns coreógrafos que presentes, demonstrando os passos para o novo clipe, tudo sobre o olhar da Bey que estava apontando o que entraria no novo clipe e o que seria descartado.

  Muitas informações ainda não foram confirmadas porém os dançarinos que se encontravam nessa audição disseram que o “novo single da Beyoncé é incrível” e a música repete várias vezes a palavra “girl” (menina, garota) criando e aumentado expectativas em todos fãs da DIVA do R&B.

  Rumores estão sendo adicionados nessa lista da nova fase da B, ela estaria dando inicio a gravação de vídeos e PhotoShoot de divulgação ainda esta semana, não sabemos o conceito final desse novo single, porém podemos esperar muita dança como ela já avia dito.

  Coreógrafos Africanos se encontravam nessa audição segundo fontes no twitter - “os passos do novo video são fortes e marcantes e terá um sample de “Pon De Floor”", - confira a baixo o que podemos esperar da nova música da Bey:

Nenhum comentário:

Postar um comentário