HOME Contato Biografia

sábado, 16 de abril de 2011

Possíveis informações sobre o novo single e vídeo

Assim como Britney Spears e Lady Gaga, que estão abalando as estruturas do pop, existe outra diva que pronta para fazer isto. O nome dela todos sabemos, ou não estaríamos aqui lendo este artigo, certo?
Beyoncé está pronta para voltar aos holofotes e mostrar para todos que pode sim competir direta e/ou indiretamente com outros nomes pop.
Aconteceu hoje a audição de dançarinos para o novo clipe de Beyoncé. Segundo quem esteve lá, pouco mais de 200 dançarinos apareceram, confirmando assim, a nota sobre isso.
Além disso, informações sobre o vídeo foram informadas: Será dirigido por Francis Lawrence, o mesmo diretor de clipes épicos como Bad Romance, de Lady Gaga e I’m Slave for You, de Britney Spears, Get Right, de Jennifer Lopez e Baby Love, de Nicole Scherzinger.
A informação de que o nome do single seria chamado “Girl” também foi “confirmada” por quem estava lá. A música foi tocada, e aparentemente, é uma música com a vibe “club”. Você pode ouvir o suposto sample da mesma clicando aqui. A música é sampleada a partir do 43º segundo.
Vários dançarinos antigos de Beyoncé, coreógrafos, e novas pessoas foram para a audição. O foco do vídeo será as garotas e o single fala sobre o poder feminino. Aparentemente, dois bailarinos africanos irão fazer a intro do vídeo. Um coreógrafo africano foi chamado.
Vale lembrar: essas informações foram dadas por quem participou da audição. Estamos no aguardo do release oficial. Ansiosos? Nós sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário