HOME Contato Biografia

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Diane Warren fala sobre novos trabalhos com a Beyoncé

Em entrevista para o TGJ, a compositora Diane Warren de “I Was Here” falou sobre novos trabalhos com a Beyoncé, incluindo a trilha sonora original para o filme “Nasce Uma Estrela” (A Star Is Born).


“Uma das minhas composições favoritas é ‘I Was Here” do álbum da Beyoncé,” revela Diane ao relembrar o processo de gravação. Ela continua, “artistas como ela podem às 4 da manhã e está tudo bem, me diga o horário que estarei lá.”
Diane atualmente trabalha na trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, onde Beyoncé tem o papel principal com direção do famoso Clint Eastwood, “essa vai ser a versão ícone com a Beyoncé, ela será ótima.”
Sobre projetos futuros, além da trilha sonora ela parece dar dicas sobre novas músicas com a Beyoncé. “Estarei trabalhando com a Beyoncé, com a Kelly Rowland, Keri Hilson, e Beyoncé novamente.”
As gravações de “Nasce Uma Estrela” começam esse ano, e o par romântico da diva ainda não foi revelado, mas há rumores de alguns candidatos como Leonardo DiCaprio, Will Smith e Christian Bale.
Vamos ficar de olho para mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário